Trocas e Devoluções
A troca de um produto por arrependimento é possível, porém, para sua segurança e higiene, existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.
Trocas por insatisfação, os seguintes itens serão observados:
- Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, danificada ou com vestígios de que foi aberta;
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;
- Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 12h após o recebimento.
Trocas por defeito ou avaria, os seguintes itens serão observados:
- Nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
- Fotos apontando a avaria ou defeito;
- Foto da embalagem;
- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
- Número do pedido;
- Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 12h após o recebimento.
Cancelamento e reembolso porque o endereço de entrega foi preenchido de forma incorreta pelo cliente:
Neste caso, o valor do frete será de total responsabilidade do comprador.Em caso de novo envio, será cobrado o frete novamente. Se for solicitado o cancelamento da compra, o reembolso realizado será apenas referente ao valor dos produtos.Dados para contato com nossa loja
Envie os itens listados acima para contato@filhosdeafrodite.com.br ou para nosso Whatsapp, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese. O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos.