Já Comprou? Acompanhe seu pedido
Get 10% extra OFF on Porto Summer Sale - Use PORTOSUMMER coupon - Shop Now!

Trocas e Devoluções

A troca de um produto por arrependimento é possível, porém, para sua segurança e higiene, existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.

Trocas por insatisfação, os seguintes itens serão observados:

  • Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, danificada ou com vestígios de que foi aberta;
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
  • Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, NÃO efetuaremos a troca;
  • Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 12h após o recebimento.
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja.Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito normalmente através de nossos métodos de pagamento no momento de finalização da compra. Se menor, o crédito da diferença permanecerá em sua conta.

Trocas por defeito ou avaria, os seguintes itens serão observados:

  • Nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
  • Fotos apontando a avaria ou defeito;
  • Foto da embalagem;
  • Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
  • Número do pedido;
  • Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 12h após o recebimento.

Cancelamento e reembolso porque o endereço de entrega foi preenchido de forma incorreta pelo cliente:

Neste caso, o valor do frete será de total responsabilidade do comprador.Em caso de novo envio, será cobrado o frete novamente. Se for solicitado o cancelamento da compra, o reembolso realizado será apenas referente ao valor dos produtos.

Dados para contato com nossa loja

Envie os itens listados acima para contato@filhosdeafrodite.com.br ou para nosso Whatsapp, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.

NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor –  Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.  O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos.

fechar vídeo
A embalagem é discreta mesmo?
fechar vídeo
A embalagem é discreta mesmo?
fechar vídeo
A loja é confiável?
fechar vídeo
A loja é confiável?
fechar vídeo
Tem medo de doer? Veja essas 2 dicas
fechar vídeo
Tem medo de doer? Veja essas 2 dicas
fechar vídeo
Guia completo de como escolher
fechar vídeo
Guia completo de como escolher
fechar vídeo
Guia completo de como escolher
fechar vídeo
Guia completo de como escolher
fechar vídeo
Guia completo de como escolher
fechar vídeo
Guia completo de como escolher
fechar vídeo
COMO RETIRAR NO CORREIOS
fechar vídeo
COMO RETIRAR NO CORREIO

Carregando finalização da compra...

Adicionando produto no carrinho...

Indo para o carrinho...

Carregando página do produto...

Carregando categoria...

\n